Cultura

Orquestra Sinfônica do RN anuncia mudança nas audições do processo seletivo para Temporada 2020

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Em detrimento dos fatos recentes do avanço do Covid-19 (Coronavírus) e em cumprimento às recomendações dos órgãos de saúde e autoridades locais, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN modifica a metodologia das audições do processo de seleção para estagiários de música e músicos contratados para atuação na Temporada 2020, transformando em formato virtual.

Os candidatos devem enviar vídeos de duas obras contrastantes e três anexos contendo: a ficha de inscrição, declaração e entrevistas, além dos documentos pessoais que já constavam anteriormente. O prazo para submeter o material começou a valer nessa quarta-feira (25) e segue até dia 02 de abril. O concorrente não precisa ter vinculo estudantil.

Para conferir edital (estagiário), regulamento (contratado) e preencher ficha de inscrição acesse www.osrn.com.br e envie material para [email protected]. A lista com o resultado será divulgada no dia 10 de abril.

A OSRN tem o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor. A temporada 2020 tem patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, por meio da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da OSRN / Fundação José Augusto e MAPA Realizações Culturais e conta ainda com o apoio do Teatro Riachuelo Natal, Opus Promoções, Wish Natal Exclusive Resort, Galeria Fernando Chiriboga, Lado A Design, G7 Comunicação e dos Restaurantes: Camarões Potiguar, Tábua de Carne, La Cachette e Poti Restaurante.


Deixe um Comentário