Emprego

Oportunidade: SINE/RN disponibiliza 200 vagas de trabalho para o Restaurante Madero

PARA PARTICIPAR, OS CANDIDATOS DEVEM TER ENTRE 18 E 26 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E NÃO RESIDIR NA CIDADE ONDE FUNCIONARÁ O RESTAURANTE

Dentro do processo de captação de novas vagas de trabalho para todo o Estado do Rio Grande do Norte, a unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine/RN) está inscrevendo candidatos às 200 vagas de Atendentes de Mesa e Auxiliar de Cozinha disponibilizadas pelo Restaurante Madero que será inaugurado em Natal. Os requisitos são: ter idade entre 18 e 26 anos, o ensino fundamental completo e não residir na cidade onde funcionará o restaurante.

Os interessados devem procurar os postos do Sine nas Centrais do Cidadão em todo Estado, com exceção de Natal, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho/PIS e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 33232-7848/7859.

Para a subsecretária do trabalho do RN, Karla Veruska a vinda dessas vagas se dá ao resgate que está sendo feito na atuação do SINE em todo Estado. “ Essa é a primeira grande empresa que captamos, mas já estamos trabalhando para que mais vagas sejam disponibilizadas através do Sistema. É preciso resgatar a credibilidade do Sine e atrair os empresários para que possam oferecer as vagas e o Sine fazer a intermediação”. Afirmou Karla complementando que já existem contatos feitos com várias empresas em todas as regiões do RN.

A rede de restaurantes especializada em sanduíches gourmet e cortes de carnes nobres – Madero – realizará entrevistas para preenchimento das vagas de emprego nas cidades de: Mossoró (29/07), Assu (30/07), Caicó (31/07), Currais Novos (01/08), Santa Cruz (02/08), São José de Mipibu (05/08), Serra de São Bento (06/08), João Câmara (07/08) e Macau (08/08).

As pessoas selecionadas serão encaminhadas para treinamento – remunerado – que acontecerá na cidade de Curitiba – PR, onde fica a sede da rede de restaurantes, e pode durar de 30 a 45 dias. Após esse período, os trabalhadores serão encaminhados para os restaurantes da rede.

Sobre o fato da empresa selecionar seus colaboradores em uma cidade diferente de onde se instalará, a subsecretária do trabalho, Karla Veruska, explica que “O Restaurante Madero investe muito em qualificação e já percebeu que ao contratar trabalhadores de outras localidades a rotatividade é menor mantendo o padrão de qualidade oferecido pela empresa ”. Declara.

Sobre o Sine

O Sistema disponibiliza serviços gratuitos de intermediação de mão de obra, acesso ao seguro desemprego, cadastro dos trabalhadores, captação de vagas de emprego, entrevistas, encaminhamentos, como também ações de qualificação, capacitação e geração de renda.

O que a empresa oferece:

  • Moradia/ alojamento (quartos separados – masculino e feminino).
  • Três refeições diárias: almoço, jantar e café da noite.
  • Convênio médico e odontológico.
  • Desconto de 30% nos restaurantes Madero.

Informações: (84) 3232-7848/7859


Deixe um Comentário