Emprego

OPORTUNIDADE: Prefeitura de São Gonçalo do Amarante seleciona currículos para entrevista em fábrica de estofados

CONHEÇA MAIS SOBRE O FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA NO ENDEREÇO: HTTPS://BIT.LY/2OT7AGX. FOTO: DIVULGAÇÃO

Em parceria com a Madetex− empresa de estofados que está construindo uma fábrica na cidade−, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através do aplicativo Quero Trabalhar, vai selecionar 20 currículos para entrevista de emprego na sede da empresa em Natal. As vagas são para pessoas que tenham experiência e/ou domínio como estofador, marceneiro de montagem de móveis, costureiro e lixador de pinturas.

A secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), Emília Caroline, lembra que as vagas são destinadas exclusivamente aos moradores da cidade, e incentiva o cadastro das pessoas no aplicativo. “Nós iremos aproveitar o Quero Trabalhar para selecionar são-gonçalenses que estão procurando emprego. Se alguém tem esse perfil, ou está buscando emprego em qualquer área, pode submeter seu currículo na plataforma. Estamos sempre buscando novas parcerias e oportunidades para esses cidadãos”, disse.

Os interessados podem cadastrar o currículo no aplicativo e aguardar a possível seleção para entrevista. Todas as dúvidas sobre o manuseio da plataforma podem ser esclarecidas na coordenação do programa na Semtasc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.


Comente aqui