Economia

Oportunidade: Cidade Atacadão vai gerar 200 empregos na Grande Natal

Obra que atualmente emprega 100 operários, deverá estar totalmente concluída em março do próximo ano

O prefeito Rosano Taveira recebeu em seu gabinete o grupo responsável pelo novo Cidade Atacadão que encontra-se em construção à avenida Mário Negócio,  no bairro de Vale do Sol. O diretor administrativo Maxmiliano Mendonça confirmou ao chefe do Executivo, que a obra que atualmente emprega 100 operários, deverá estar totalmente concluída em março do próximo ano.

Para Maxmiliano Mendonça a escolha por Parnamirim se deu em razão do desenvolvimento que a cidade vem apresentando. “Levamos em consideração a postura da Prefeitura, que tem realizado obras de infraestrutura como o saneamento e o próprio desenvolvimento do município”, disse o empresário, informando que depois de concluído o empreendimento Cidade Atacadão irá gerar 200 empregos diretos.

Para o prefeito é uma satisfação receber novos empreendimento na cidade. “Fico feliz com a chegada de vocês. Um grupo sólido que irá gerar mais empregos para a nossa população”, disse o gestor.

Maxmiliano Mendonça veio acompanhado do gerente comercial Sebastião Felipe e do engenheiro Frederico Augusto Gurgel. Foram recebidos pelo prefeito e pelo secretário de Obras, João Albérico Júnior.


Deixe um Comentário