Polícia

Operação Meninos da Caixa: Polícia Civil prende adolescente suspeito de roubo em Nísia Floresta

O ADOLESCENTE FOI ENCAMINHADO PARA INTERNAÇÃO PROVISÓRIA

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta apreenderam, na manhã desta quinta-feira (22), um adolescente suspeito de realizar uma série de roubos no segundo Conjunto da Caixa, em Nísia Floresta. Ele foi apreendido em cumprimento a um mandado de internação provisória expedido pela Comarca de Nísia Floresta, durante a execução da operação Meninos da Caixa.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o suspeito junto a três outros adolescentes ainda não identificados são apontados como autores de diversos roubos no segundo Conjunto da Caixa. O grupo andava com armas de fogo e invadia as casas de moradores do bairro para efetuar os roubos.

Em uma diligência realizada pela Polícia Militar, os policiais recuperaram aparelhos celulares e televisões que haviam sido roubados e estavam enterrados na casa da mãe do suspeito.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp da Delegacia de Nísia Floresta 98118-7675.


Deixe um Comentário