Cidades

Operação Lei Seca autua 50 motoristas alcoolizados durante operação Lei Seca na Avenida Abel Cabral

Operação Lei Seca na madrugada deste sábado. Foto: Divulgação\PMRN

Cerca de 450 motoristas e condutores de motocicletas foram abordados durante uma operação Lei Seca, na madrugada deste sábado, 25, na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Durante a blitz 50 pessoas foram flagradas sob efeito de álcool e uma delas presa em flagrante por apresentar sinais claros de embriaguez.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM todos os condutores autuados foram levados para a Central de Flagrantes, eles responderão processo administrativo e pagarão multa, além de suspensão da CNH. Além das infrações de alcoolemia, outros 35 autos por infrações diversas foram confeccionados e seis veículos removidos ao pátio do Detran por irregularidades.

Uma das pessoas abordadas foi um homem de 51 anos, ele acabou preso em flagrante por apresentar sinais claros de embriaguez. O condutor chegou a tentar fugir do local derrubando cones e quase atropelando os policiais. “De tão embriagado ele não conseguiu fazer o teste e diante disso tivemos que dá voz de prisão”, disse um dos policiais. O preso poderá pagar fiança, mas responderá pelo crime do ART.306 do Código Brasileiro de Trânsito, além de penalidades administrativas e multa.

Informações: PortalBO


Deixe um Comentário