Polícia

Ônibus de turismo são flagrados em Mossoró transportando mercadorias sem Nota Fiscal

FOTO: DIVULGAÇÃO

Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite dessa quinta-feira (4), na unidade operacional da BR 304, em Mossoró, uma grande quantidade de mercadorias sem Nota Fiscal. Foram apreendidas aproximadamente 10 toneladas de roupas.

Por volta das 21h, foram abordados dois ônibus de uma empresa de turismo, completamente lotados com fardos de peças de roupas. No primeiro ônibus, seguiam quatro passageiros e no segundo, nove passageiros, todos residentes em Natal e na região metropolitana da capital.

Na fiscalização, os policiais constataram que a mercadoria estava desacompanhada da devida documentação fiscal. As roupas foram adquiridas em Fortaleza e abasteceriam lojas do setor de vestimenta, em Natal e região metropolitana.

Diante do flagrante crime de sonegação fiscal, foi acionada uma equipe da Secretaria Estadual de Tributação, que compareceu ao local e constatou a irregularidade. Os dois ônibus foram lacrados e conduzidos ao depósito da secretaria em Natal, onde será realizada a contabilização da mercadoria, bem como a lavratura dos autos de multas.



Comente aqui