Polícia

Oito celulares roubados em Natal são recuperados e devolvidos aos proprietários

FOTO: ILUSTRAÇÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, por meio da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal, mais uma etapa de uma operação visando o combate à receptação de celulares roubados/furtados na capital potiguar. Essa nova fase da investigação ocorreu de 25 de maio e 1° de junho.

De acordo com informações da PCRN, ao longo dessa nova fase de investigação, foram recuperados oito aparelhos e todos já foram devolvidos aos proprietários. Além disso, dez pessoas foram conduzidas até a 5ª DP para responder criminalmente pelos atos.

Um ponto ressaltado pela Polícia Civil, a fim de esclarecer a população, foi a importância de, no momento da confecção do boletim de ocorrência de roubo/furto de celular, fazer/incluir no documento todos os dados dos aparelhos, principalmente o número do IMEI.

Caso a vítima não tenha esse número, pode conseguir discando: *#06# e apertando a tecla para ligar; logo em seguida é mostrado o IMEI. A PCRN reforça que é fundamental anotá-lo em local seguro, caso venha a precisar.



Comente aqui