Internet

OI OI OI? Depois de Luciano Huck, Vera Holtz se lança candidata a presidente

A ATRIZ GLOBAL ENTROU NA ONDA DOS INTERNAUTAS E AJUDOU A SUSTENTAR A TAG. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Depois de Luciano Huck ter seu nome como futuro candidato anunciado, outra atriz global agora caiu nas graças do público e estão pedindo sua campanha. A atriz Vera Holtz está sendo cotada pelos internautas para assumir o país.

Quem acompanha a contratada da Globo nas redes sociais sabe que ela tem um jeito ímpar de se expressar. Por meio de suas manifestações artísticas ela denúncia todo o tipo de preconceito e situação errada no país e por esse motivo o público da internet acredita que a atriz seria a presidente ideal para o Brasil que atualmente está no comando de Jair Bolsonaro.

No Twitter, os fãs subiram a tag #VeraHoltzPresidente e estão pedindo fervorosos a presidência da veterana dos Marinhos. A brincadeira que aparentemente começou de madrugada, ganhou as primeiras posições na rede sociais e é um dos assuntos mais comentados nessa manhã de sábado.

Caso entre na tag vocês acompanharam comentários do tipo:

“O ano é 2019, e o twitter cancela o Governo Bolsonaro e elege #VeraHoltzPresidente” 

“Por um Brasil sem corrupção e com um ótimo programa de reciclagem e reutilização de resíduos” 

“Levo mais a sério a presidência da Vera, que decidiu se candidatar no twitter por motivos de insônia, que a gestão miliciana inteirinha do PSL”

A atriz que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo com a novela Avenida Brasil, ainda brincou com os internautas dizendo que, como presidente, promete reprisar a novela uma vez por ano.



Deixe um Comentário