Sem categoria

ODORICO PARAGUAÇU: desembargador João Rebouças entrega hoje presidência do TJRN e inaugura sede com 70% de obra inacabada

DESEMBARGADOR JOAO REBOUCAS QUER FICAR BEM NA FOTO COM OBRA INACABADA

O desembargador Joao Rebouças, atual presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte,  deixa o cargo, dando uma de “Odorico Paraguaçu” do Poder Judiciário. Rebouças, que será substituído no comando do TJRN, nesta quinta-feira, dia 7, pelo colega Vivaldo Pinheiro. No entanto, nesta terça-feira, 5, às 10 horas, o ainda presidente do TJ vai inaugurar a obra inacabada da sede do Judiciário potiguar, um palácio faraônico, que ainda tem cerca de 70 por cento de serviços para fazer.

Nos bastidores do verão de Pirangi, a iniciativa de Rebouças é alvo de críticas veladas por pessoas até  mesmo da carreira jurídica, que consideram o fato do atual presidente do TJRN inagurar obra inacabada, para aparecer bem na foto, “coisa de político” provinciano.

João Rebouças entrega quinta-feira a presidência do TJRN do desembargador Vivaldo Pinheiro, que ficará no comando da Corte durante o biênio 2021-2022.

A desembargadora Maria Zeneide Bezerra será a vice-presidente e o desembargador Dilermando Mota assumirá a Corregedoria-Geral de Justiça.


2 Comentários

Comente aqui