Famosos

“Óbvio que tinha”, diz Xuxa sobre “componente abusivo” no namoro com Pelé

XUXA AINDA REVELA CASOS DE ABUSO SEXUAL ENTRE OS 4 E 13 ANOS, COMO O DIA EM QUE ACORDOU, EM CASA, COM ESPERMA NA BOCA. FOTO: REPRODUÇÃO

Em entrevista às páginas amarelas da revista Veja, divulgada nesta sexta-feira (22), a apresentadora Xuxa Meneghel afirma que viveu um relacionamento abusivo com o ex-jogador de futebol, Pelé, com quem manteve um namoro entre 17 e 23 anos.

Ao ser indagada se “teve um componente abusivo” no namoro com Pelé, Xuxa diz que é “óbvio que tinha” e afirmou ainda que o ex-jogador tem “dupla personalidade”.

“Na época não via assim, mas óbvio que tinha. Se a minha filha tivesse uma relação como aquela, diria que o cara é louco. Quem o conhece bem sabe que tem dupla personalidade. Dizia que as mulheres davam em cima do Pelé e que, por isso, precisava sair com elas. Mas foi minha primeira paixão, dos 17 aos 23 anos”.

A apresentadora ainda conta detalhes de abusos sexuais que sofreu entre os 4 e 13 anos, como o dia em que acordou com esperma na boca.

“Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente. Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir. Só consegui interromper essa série de abusos quando um amigo do meu pai tentou levantar minha blusa. Criei coragem, disse não e nunca mais me sujeitei a isso”, conta.

Forum


Comente aqui