Brasil

O que Lula não esperava ouvir: “Moro é o líder político mais popular do país e o senhor está entre os mais odiados”

O PETISTA AFIRMOU QUE A IMAGEM DE MORO FOI CONSTRUÍDA COM AUXÍLIO DA MÍDIA QUE O TRANSFORMOU EM UM “DEUS DE BARRO”. FOTO: MARLENE BERGAMO/FOLHAPRESS

Lula, que concede entrevista apenas para veículos de esquerda, foi surpreendido com uma pergunta/afirmativa ousada da repórter do El País, Naiara Galarraga Gortázar. “Sergio Moro é o líder político mais popular do país e o senhor está entre os mais odiados…”.

Revoltado, o petista respondeu que “Moro não é político e que é o Juiz mais mentiroso do país”. “Primeiro, Moro não é o político mais popular do país, ele é o juiz mais mentiroso do país. O Dallagnol é o procurador mais mentiroso do país. Moro construiu a sua imagem em um pacto feito com a imprensa brasileira, que criou esse Deus de barro. A minha obrigação moral e ética é provar que essa gente que poderia contribuir para combater a corrupção essa gente quase que faz um quadrilha, de uma parte do Judiciário, e uma parte do Ministério Público. Utilizando a Lava Jato com objetivos eminentemente políticos.”

O que se comenta, é que o petista, ex-metalúrgico, ex-líder sindical, ex-presidente e ex-presidiário sofre mais com a popularidade de Moro do que com 17 anos a mais de cadeia.

Com informações: El País


Deixe um Comentário