Política

“O que eles chamam de resistência eu chamo de burrice”, diz Cícero Martins sobre declarações da deputada federal eleita pelo PT-RN

Resultado de imagem para cícero martins e natalia bonavides

VEREADORES DE NATAL, CÍCERO MARTINS (PSL) E NATÁLIA BONAVIDES (PT)

Opositor declarado ao Partido dos Trabalhadores, o vereador de Natal, Cícero Martins, do PSL, voltou a usar seus canais nas redes sociais para criticar políticos da legenda. Desta vez, o alvo foi a deputada federal eleita,  e colega na Câmara Municipal , a vereadora Natália Bonavides. Segundo Cícero, Natália declarou em um portal local que não iria participar de blocos junto com partido de Bolsonaro e seus aliados.

Em comentário gravado em vídeo, Cícero ressalta que para ele “é uma alegria muito grande não tê-la próximo”, mas, aproveita para expressar o que ele chama de “preocupação” com a declaração de Natalia, alegando que a deputada não está priorizando as necessidade do RN por uma “resistência que eu chamo de burrice”.

Cícero Martins lembra que a governadora eleita  no Rio Grande do Norte também é petista, mas que ele estará disponível para ajudá-la em favor do RN.

“Não precisa tratar a coisa com ódio, isso aqui não é uma partida de futebol nem guerra de partido, é o futuro dos filhos da gente e de todos nós brasileiros.

Ironizando a admiração de Natalia Bonavides pelo ex-presidente Lula, preso na polícia federal de Curitiba por corrupção, Cícero ainda relembra o episódio em que a então vereadora chamou o famoso delegado do RN, Maurílio Pinto, de criminoso, dizendo que, “dela não podia se esperar outra coisa” e pede para que Natália, “já que não pode ajudar, que pelo menos fique calada”.

Assista o vídeo completo:


Deixe um Comentário