Educação

Nova unidade da Indústria do Conhecimento é inaugurada em Pau dos Ferros

AS BIBLIOTECAS “SESI INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO” SÃO ESPAÇOS MULTIMÍDIA INSTALADOS EM MUNICÍPIOS OU INDÚSTRIAS, DISPONDO DE MATERIAIS EDUCATIVOS

Uma nova unidade da Indústria do Conhecimento será inaugurada nesta terça-feira, dia 13, na cidade de Pau dos Ferros, distante 400 quilômetros de Natal. A solenidade de inauguração acontece às 17h, com a presença do presidente da FIERN e do Conselho Regional do SESI/RN, Amaro Sales de Araújo, do diretor de operações do SESI/RN, Gontran Azevedo, e do prefeito da cidade, Leonardo Nunes Rêgo. A Biblioteca terá o nome de “Profa. Maria Auxiliadora Bessa” em homenagem a cidadã ilustre da cidade que dedicou a vida à educação.

As bibliotecas “SESI Indústria do Conhecimento” são espaços multimídia instalados em municípios ou indústrias, dispondo de materiais educativos, dvdteca, laboratório de informática. E, através de parceria com o SEBRAE, as unidades contam também com o Espaço Empresarial, com material sobre empreendedorismo, oportunidades e gestão de negócios.


Deixe um Comentário