ELEIÇÕES 2020

Nos bastidores da Câmara Municipal se comenta sobre a possibilidade de Hermano Morais ser o vice de Kelps Lima; será?

ESPECULAÇÕES POLÍTICAS APONTAM QUE O HERMANO MORAIS PODE SER CANDIDATO A VICE-PREFEITO EM CHAPA ENCABEÇADA POR KELPS LIMA

Ainda não passa do patamar da especulação política, mas nos corredores da Câmara Municipal de Natal está grande o zum-zum-zum sobre a formação de uma nova chapa para as eleições municipais de 2020. Segundo se comenta nos bastidores, o deputado estadual Hermano Morais (PSB), pré-candidato a prefeito de Natal, estaria em entendimentos com o colega deputado Kelps Lima (solidariedade) , também pré-candidato a prefeito de Natal.

Nesse acordo eleitoral, Morais seria candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada por Kelps.

Será?

Vale lembrar que anteriormente Kelps Lima chegou a convidar Carla Dickson para vice, anunciar o PRTB, do vice-presidente Mourão, e até o PSL do general Girão. Mas o bolsonarismo raiz caminha para apoiar a candidatura do coronel Hélio Oliveira, deixando Kelps com o pincel na mão. Carla Dickson (PROS), assumiu um mandato de deputada federal e anunciou que não será candidata este ano. Seu partido caminha para apoiar a reeleição do prefeito Álvaro Dias.

Em política, tudo é possível…


Comente aqui