Variedades

Nomes de prestígio da imprensa potiguar, Chrystian de Saboya agora faz e acontece na Revista “Acontece”

O JORNALISTA  CHRYSTIAN DE SABOYA ABRAÇA UM NOVO PROJETO EDITORIAL , INTEGRANDO A EQUIPE DA REVISTA ACONTECE

Nome de sucesso  na imprensa potiguar e no mercado de eventos natalense, o jornalista  Chrystian de Saboya abraça um novo projeto editorial , integrando a equipe da revista Acontece, onde assina coluna e é destaque de capa da edição em circulação, sendo personagem de uma reportagem que narra sua trajetória nos meios de comunicação do Rio Grande do Norte.

Natural de Mossoró, Saboya imprimiu a sua identidade no colunismo social estado. A sua trajetória no jornalismo iniciou-se no extinto jornal “Gazeta  do Oeste, de Mossoró, com apenas 15 anos de idade.

“Nasci em Mossoró, mas, após a separação de meus pais, fui morar com minha mãe no Rio de Janeiro. Distante de Mossoró, eu mandava cartas para a Gazeta do Oeste, nas quais relatava as saudades de Mossoró”, relembra o colunista.

O dono do jornal, jornalista Canindé Queiroz, decide, então, publicar essas cartas, como crônicas. “Iniciava-se meu caminho na comunicação”, conta o colunista.

A reportagem completa pode ser lida e apreciada na edição digital da Acontece, através do link https://issuu.com/neidecarlos7/docs/revista_acontece_agosto2019


Deixe um Comentário