Política

No Dia do Trabalhador, deputado Tomba Farias grava vídeo em defesa do emprego e pede a Fátima Bezerra para “governar com transparência”

O PARLAMENTAR REVELA APOIAR A MANIFESTAÇÃO QUE REPRESENTANTES DAS CLASSES TRABALHADORA E EMPRESARIAL. FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) está veiculando em suas redes sociais neste sábado,1° de Maio, Dia do Trabalhador, um vídeo no qual reafirma a sua posição em favor do direito ao trabalho e contra o lockdown.

Em sua fala, o parlamentar revela apoiar a manifestação que representantes das classes trabalhadora e empresarial, além de formadores de opinião e  políticos, estão realizando na manhã de hoje e que será encerrada em frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Todo mundo sabe da minha posição, sou contra o lockdown, sou a favor que o trabalhador tenha o direito de trabalhar,  que o ambulante do Alecrim, de Ponta Negra,  da Praia do Meio tenha o direito de trabalhar com dignidade, para levar o pão de cada dia para sua casa. Estamos juntos nessa luta”, enfatiza o parlamentar.

No vídeo, o deputado também sai em defesa do setor de turismo, “que alavanca e segura esse Rio Grande do Norte”,  assim como da abertura de bares e restaurantes, mediante o cumprimento rigoroso dos protocolos de segurança  sanitária.

Tomba ainda se dirigiu à governadora Fátima Bezerra (PT) e disse para ela usar os recursos públicos com transparência. “Use os recursos públicos com mais transparência, preste conta do que você recebeu a todo povo do Rio Grande do. O povo do Rio Grande do Norte quer saber”, destacou.


Comente aqui