Esporte

Neymar aparece com novo visual em treino um dia antes de estreia na Rússia

NEYMAR DURANTE TREINO DESTE SÁBADO. (FOTO: EFE/EPA/LAURENT)

Neymar apareceu com um novo visual no treino deste sábado, um dia antes da estreia da seleção brasileira, contra a Suíça, às 15h deste domingo. Mais loiro e com uma faixa na cabeça, a aparência do jogador chamou a atenção dos internautas que não demoraram para começar a brincar com o novo look do camisa 10 brasileiro.

Alguns internautas relembraram o icônico penteado de Ronaldo na edição do mundial de 2002. “Agora o hexa vem”, afirmou um. Outros fizeram comparações – de todos os tipos: miojo, a cantora Mart’nália, o Justin Timberlake na época do NSYNC, um ninho de passarinhos e até a taça dourada da Copa do Mundo foi apontada pelos usuários do Twitter como inspiração para a aparência.

Uma das internautas apelou e marcou a namorada do craque, Bruna Marquezine. “Minha flor a nação brasileira pede pra você fazer um favor pra todo o Brasil. Pede pro Neymar cortar o cabelo dele, está horrível”, escreveu. Mas a opinião não foi unânime: “Como que eu faço pra deixar meu cabelo igual o do Neymar?”, questionou um fã do jogador.

A escalação da estreia do time comandado por Tite será: Alisson; Danilo, Thiago SIlva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Philippe Coutinho e Paulinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O técnico também anunciou na tarde deste sábado que o atleta que carregará a faixa de capitão será o lateral Marcelo. Outro fato relevante do treino foi a participação de Fred em campo, junto aos outros jogadores.

Estadão


Deixe um Comentário