Cultura

Nesta sexta-feira tem “Um Presente de Natal” na Cidade da Criança

ESPETÁCULO CONTA COM DIREÇÃO DE DIANA FONTES, MÚSICA DE DANILO GUANAIS E CONCEPÇÃO PLÁSTICA DE MARCOS LEONARDO

ESPETÁCULO CONTA COM DIREÇÃO DE DIANA FONTES, MÚSICA DE DANILO GUANAIS E CONCEPÇÃO PLÁSTICA DE MARCOS LEONARDO

Se você não conseguiu ver a primeira apresentação do “O Nosso Quintal” exibido pelo Um Presente de Natal, na Cidade da Criança, não tem problema. Ainda há duas chances de prestigiar este grande Auto Natalino. Nesta sexta-feira (23) e no domingo (25), a Cidade da Criança estará aberta para receber o público a partir das 19h.

O espetáculo já conta com 19 anos de história. A apresentação é gratuita, apenas uma taxa simbólica é cobrada na entrada do parque. No palco, dezenas de artistas passam a mensagem do “O Nosso Quintal” sobre a esperança, a sensibilidade, sobre não perdermos o nosso ser criança, sobre as coisas simples que carregamos e que dão sentido a vida e a essência da felicidade.

O roteiro e a direção quem assina é Diana Fontes, o texto e a música são de Danilo Guanais e a concepção plástica de Marcos Leonardo. A realização do espetáculo é da Espaço Vivo Promoções. Tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Esmeralda Praia Hotel e o CEI. No apoio, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Cidade da Criança e ED/HC/UNI-RN.

 SERVIÇO:

Espetáculo – 19ª edição do “Um Presente de Natal – O Nosso Quintal”
Dias: 23 e 25 de dezembro de 2016
Sempre às 19hs
Local: Cidade da Criança / Natal
Acesso ao parque: R$ 1 (Pagantes: de 7 a 59 anos)
Classificação indicativa: Livre



Deixe um Comentário