ELEIÇÕES 2020

Natália Bonavides teria cedido à pressão de Lula e deve disputar Prefeitura do Natal

AO LADO DE FÁTIMA, MANUELA E GLEISI, A DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES É A ‘QUERIDINHA’ DO PT NA DISPUTA PELA PREFEITURA DO NATAL. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A deputada federal Natália Bonavides (PT) deverá mesmo ser a candidata do Partido dos Trabalhadores na disputa do pleito municipal deste ano. Segundo informações de bastidores, a mais jovem deputada petista do país teria cedido a um forte apelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a festa dos 40 anos do PT, nesse sábado, no Rio de Janeiro.

Dessa forma, Natália deve ter um alinhamento maior com a governadora Fátima Bezerra, que, apesar de manter algumas divergências com a parlamentar, essas não são intransponíveis. Fátima não se furtará a respaldar à candidatura de Bonavides, que pertence a outra corrente ideológica, diferente da de Fátima, dentro do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com Informações que circulam na Governadora, pesquisas internas mostram que Natália possui densidade eleitoral suficiente para disputar o pleito municipal com chances de vitória. “Ela dispara nas pesquisas internas”, revela a fonte governista.

Até antes da festa de comemorações do aniversário do PT, Bonavides batia o pé em não ser candidata à prefeita de Natal.

Resta saber se de fato mudou de ideia, após receber afagos de Lula.


Deixe um Comentário