Cidades

Natalenses participam de ato a favor da Lava Jato e do governo federal, mas contra o STF

MANIFESTANTES TAMBÉM FAZEM FALAS DE APOIO AO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO E PEDEM VETO À LEI DO ABUSO DE AUTORIDADE. FOTOS: HENRIQUE XAVIER E GERALDO/ FACEBOOK

Manifestantes participaram de novo ato público em Natal, mas desta vez, contra a corrupção e ministros do STF. Foi na tarde deste domingo, ao lado do Midway Mall, que todos reafirmaram seu apoio em defesa da operação Lava Jato e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobretudo o governo Bolsonaro. O grupo ainda pede o veto à lei do abuso de autoridade e impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A concentração teve início por volta de 15h, na esquina das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, no bairro Tirol, na zona Leste da capital potiguar. Como de costume, os manifestantes estão vestidos com roupas nas cores verde e amarela, predominantemente. Alguns empunham a bandeira nacional.

Por volta das 16h, os organizadores começaram a fazer discursos no carro de som. Eles fizeram falas em apoio a Bolsonaro e pedem o impeachment dos ministros do STF, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Morais.


Deixe um Comentário