Política

“Natal precisa se reinventar em busca de um futuro melhor”, diz Jean Paul Prates

FOTO: DIVULGAÇÃO

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura do Natal, senador Jean Paul Prates, afirmou que “é uma honra ter a oportunidade de representar o partido na disputa por um cargo tão importante”. Prates foi escolhido pela legenda em uma reunião virtual realizada na manhã deste sábado (1º).

A declaração foi dada por meio de nota divulgada poucas horas depois do senador vencer a disputa com o infectologista Alexandre Motta, até então preferido das bases, por 28 votos a 10.

“Manifesto meu respeito ao nome de Alexandre Motta, que também teve o nome indicado para a disputa e que caminhará ao meu lado nesta campanha junto com outras figuras de expressão do PT como a governadora Fátima, nossa presidente do PT municipal, Divaneide Basílio, e nossa deputada federal Natália Bonavides”, comenta.

Jean Paul Prates pontua que Natal, em breve, deve alcançar a marca de 1 milhão de habitantes e, por isso, precisa de gestores comprometido com a educação, saúde, inclusão e com a recuperação de sua economia no pós-pandemia.

AgoraRN



1 Comentário

Comente aqui