Política

Natal: Carlos Eduardo sinaliza apoio à reeleição de Álvaro Dias e admite possibilidade de disputar mandato de vereador

EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO DEVE FECHAR APOIO À REELEIÇÃO DE ÁLVARO DIAS

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, admitiu que pode ser candidato a vereador por Natal nas eleições de 2020. Alves também sinalizou que a sua tendência é apoiar a reeleição do seu sucessor, o prefeito Álvaro Dias, cuja gestão chegou a elogiar, por dar continuidade a projetos de sua administração, como o “Natal em Natal” e o Carnaval.

“Eu estou conversando com o prefeito Álvaro Dias. Álvaro pegou um ‘cavalo selado, diferente de mim que peguei uma cidade falida, e está dando continuidade. Agora mesmo, o Natal em Natal que nos criamos, está sendo uma festa muita bonita, e a prefeitura está de parabéns, o prefeito está de parabéns. Vem aí o Carnaval, que sempre fizemos e não podemos perder, então, eu Tenho um bom diálogo com Álvaro, e a nossa conversa sobre sucessão vai começar por ele”, disse o ex-prefeito, durante entrevista ao programa radiofônico, liderado pelos jornalistas Felinto Rodrigues e Ney Lopes.

Carlos Eduardo admitiu ainda a possibilidade de disputar um mandato de vereador em Natal, cenário este que está analisando. “A legislação eleitoral me impede de ser candidato a prefeito, não só em Natal, mas em qualquer cidade brasileira. Eu tenho a possibilidade de ser candidato a vereador, é uma alternativa e é muito honroso ser vereador em Natal. Eu creio que com minha experiência de prefeito tenho condições de qualificar o debate, mas essa é uma decisão que não tenho a necessidade de definir agora”, enfatizou.

Carlos Eduardo também não perdeu a oportunidade de “alfinetar” o governo e a governadora Fátima Bezerra (PT) – “é uma governadora que não governa, é apenas uma má gestora de recursos humanos”-, e se mostrou propenso a romper com o PDT, pelo fato de o partido estar adotando uma linha política de esquerda. “Sempre fui adepto da social-democracia”, justificou.


Comente aqui