Política

Nas varandas de Pirangi, tem muita gente que aposta que Carlos Eduardo e Fátima Bezerra serão aliados em 2022

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO (DIR) PODERÁ TORNAR-SE ALIADO DA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA EM 2022?

Nas varandas da praia de Pirangi, a sucessão 2022 se encontra na ordem o dia e é o principal “tira-gosto” para as doses fartas de Old Parr e goles resfriados de Veuve Clicquot….

…. E no vai e vem das especulações e análises, a que ganha cada dia mais corpo é sobre uma possível aliança em 2022 do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) com a governadora Fátima Bezerra (PT)…

…Carlos Eduardo que atualmente é liderado e aliado do prefeito Álvaro Dias, que deverá reconduzir a sua mulher, Andreia Ramalho, para o cargo de Secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Natal …

…. Tem gente que é capaz de apostar como Carlos e Fátima juntos poderá ser o cenário de 2022, e a convicção aumentou ainda mais depois que o presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Paulinho Freire, também do PDT, deu uma ampla entrevista ao jornal Agora RN, onde teceu generosos elogios à gestão da governadora Fátima Bezerra…

Direito de pergunta: será que o prefeito Álvaro Dias já tem uma “pulga” atrás da orelha?


1 Comentário

  • Depois que assisti, perplexo, o senhor CARLOS EDUARDO fazendo campanha em favor de um dos maiores traficantes do Estado que candidatou-se a vereador nas eleições pretéritas, dele se pode esperar tudo, até mesmo um concluiu com o nove dedos e sua troupe.

Comente aqui