Famosos

Não falta mais nada: Anitta chamava dançarina para “apimentar” relação com Scoob

A DANÇARINA OHANA É APONTADA COMO A ESCOLHA OFICIAL DE ANITTA PARA APIMENTAR SUAS RELAÇÕES: FOTO: REPRODUÇÃO

Já não é novidade que Anitta gosta de se relacionar com meninos e meninas. Também é de conhecimento geral que a cantora gostava de convidar outras pessoas para os momentos íntimos junto ao ex-namorado, Pedro Scooby. O que teria sido revelado, agora, é a identidade de uma dessas convidadas para apimentar a relação de Anitta, ela seria uma de suas dançarinas, Ohana Lefundes. 

Segundo o jornal Extra, Ohana seria, na verdade, uma ‘ficante’ de Anitta e as duas já teriam se envolvido diversas vezes. Inclusive, no último domingo, 16, elas teriam sido vistas aos beijos em uma boate carioca e Ohana seria a convidada preferida da cantora na hora de apimentar a relação com seu ex-namorado, Pedro Scooby

Ainda de acordo com a publicação carioca, uma fonte próxima revelou que Anitta e a dançarina “se pegam” há muito tempo. “Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas ‘se pegam’ e todo mundo sabe”. 

carpinafm


Comente aqui