Famosos

Namorada da cantora Joanna agride a mãe, de 66 anos, por causa de dinheiro

FOTO: REPRODUÇÃO

Karen Keldani, namorada da cantora Joanna, agrediu a própria mãe, Nely Keldani, por causa de uma discussão envolvendo dinheiro. A agressão foi gravada pelas câmeras de segurança do prédio onde dona Nely mora, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, Karen aparece empurrando a senhora de 66 anos contra uma pilastra.

Muito machucada, Dona Nely foi socorrida pelo filho Fábio Keldani, que a levou para a clínica São José, onde foi constatado traumatismo craniano e sangramento interno.

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fábio afirmou que Karen “quase matou” sua mãe. A motivação, de acordo com ele, é um de dinheiro, descoberto pela Nely.

“Nós temos uma tia avó que mora comigo e com a minha mãe há quase cinco anos. A minha mãe confiava na minha irmã Karen e deixava ela cuidando do dinheiro da minha tia. De dois anos pra cá, começou a dizer que minha tia – que tem aposentadoria do Ministério da Fazenda – estava ficando dura e a vida dela [Karen] só crescendo. Ela começou a fazer plásticas, a bancar os próprios shows, porque ela é cantora católica. E a cada dia dizia que a minha tia estava sem dinheiro”, contou ele.

Metrópoles


Comente aqui