Economia

Na contramão da crise, em 2016 empresa potiguar disponibilizou mil novos empregos, ampliando em 50% o quadro funcional

 

 EMPRESA POTIGUAR INTERFORT SEGURANÇA REGISTRAVA  2.000 COLABORADORES NO ANO DE 2015 E ATUALMENTE CONTA COM 3.000 FUNCIONÁRIOS

EMPRESA POTIGUAR INTERFORT SEGURANÇA REGISTRAVA 2.000 COLABORADORES NO ANO DE 2015 E ATUALMENTE CONTA COM 3.000 FUNCIONÁRIOS

Apesar dos crescentes índices de desemprego registrados em todo o país, o setor de segurança privada no Rio Grande do Norte mostra sinais de fortalecimento. Um exemplo desse fato é revelado pela empresa potiguar Interfort Segurança, que encerrará o ano de 2016 com um crescimento de 50% de seu quadro funcional, que em 2015 registrava  2.000 colaboradores  e atualmente conta com 3.000 funcionários. O crescimento da empresa deve-se a sua expansão para outros estados nordestinos, onde mantém contrato com diversas instituições estatais, entre elas o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (CEF).

Somente no estado da Bahia, a Interfort emprega hoje cerca de 400 homens, responsáveis pela segurança de 92 agências do Banco do Brasil, e mais 8 empreendimentos Minha casa, Minha vida da CAIXA. Ainda na Bahia, a Empresa potiguar firmou contrato com a Caixa para segurança de mais 93 agências, totalizando outros 450 homens. Já no Rio Grande do Norte, são cerca de 1.500 homens atuando junto a clientes privados e públicos, como a UFRN, Fundação da Assembleia Legislativa, governo do Estado, Aeroporto Internacional Aloisio Alves, agências bancárias do BNB, CEF e BB.

Para 2017, a meta da empresa é ampliar o seu leque de atuação no Nordeste, se consolidando entre as maiores companhias do setor na regional, onde também já está  presente em Pernambuco e na Paraíba. Dentro da realidade do RN, a Interfort já é considerada a maior empresa de segurança privada do estado.

 O CRESCIMENTO DA EMPRESA DEVE-SE A SUA EXPANSÃO PARA OUTROS ESTADOS NORDESTINOS

O CRESCIMENTO DA EMPRESA DEVE-SE A SUA EXPANSÃO PARA OUTROS ESTADOS NORDESTINOS



Deixe um Comentário