Cidades

Município de São José do Campestre (RN) ganha Solução Móvel do Banco24Horas

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Solução Móvel do Banco24Horas, empresa de serviços financeiros da TecBan que proporciona autonomia às pessoas, desembarca hoje no município de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte . A unidade ficará instalada na Rua Getúlio Vargas, 591 – Centro, até o dia 16 de novembro, para que moradores e visitantes locais tenham acesso a mais de 90 tipos de transações financeiras. Os caixas eletrônicos multibanco funcionam em caminhões identificados com a marca do Banco24Horas, cuja infraestrutura conta com gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos.

Lançado em meados de 2019, o serviço atendeu 12 cidades paulistas e mineiras até 2020 e, em 2021, chegou ao nordeste com a previsão de atender ao menos 10 novos municípios, promovendo inclusão financeira e alcançando mais de 100 mil transações realizadas.

Mais de 24 mil Banco24Horas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina, em todo o Brasil. Por meio de suas soluções financeiras, os equipamentos proporcionam autonomia às pessoas por meio de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

“Agora, além da presença nos estabelecimentos comerciais, a população contará com o caminhão, que nos dá a mobilidade necessária para promover inclusão nos locais mais remotos”, conclui Ariovaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento da TecBan.


Comente aqui