Cidades

Mulher morre após cair em penhasco ao tentar fazer ‘selfie’ em Portalegre (RN)

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Uma mulher caiu de um penhasco em Portalegre e morreu na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as informações de familiares que estiveram no local é que ela estava se posicionando para uma foto quando se desequilibrou e caiu.

A vítima é Rejane Duarte Fernandes, de 41 anos, moradora de Pau dos Ferros. Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30. Uma equipe com 7 bombeiros militares foi deslocada para realizar o resgate do corpo. Os trabalhos começaram por volta das 17h30 e terminaram 1h da madrugada de sábado (6).

Os bombeiros chegaram no local de difícil acesso pelo matagal, através de uma trilha com o auxílio de um guia. O corpo foi localizado em um ponto do precipício com mais de 200 metros de profundidade, de acordo com a corporação.

Portalegre

Portalegre fica na região Oeste do RN, a 380 quilômetros da capital, e tem cerca de 8 mil habitantes, segundo o IBGE. O município potiguar é destino de muitos turistas que encontram nele um cenário bem diferente do esperado para o interior nordestino, com serras e cachoeiras.

G1RN



Comente aqui