Mercado Imobiliário

Moura Dubeux lança estande e comemora mais de 40% de vendas de novo empreendimento em Natal

CONSTRUTORA REAQUECE MERCADO IMOBILIÁRIO POTIGUAR COM RESIDENCIAL OLHAR DAS DUNAS, EM LAGOA NOVA. FOTO: DIVULGAÇÃO

A compra do próprio imóvel está no topo da lista de desejos da maioria dos brasileiros. E mesmo que os últimos anos tenham sido de ajustes econômicos e especulações sobre o mercado imobiliário, a Moura Dubeux tem mostrado desenvoltura e confiabilidade no mercado potiguar. Prova disso, é o recente pré-lançamento da construtora, o residencial Olhar das Dunas, que já teve mais de 40% de vendas garantidas.

Nesta quarta-feira (24), a Moura Dubeux promoverá o lançamento do estande do empreendimento, que fica localizado na Rua da Saudade, com parte do terreno entre as avenidas Amintas Barros e Rui Barbosa, no bairro de Lagoa Nova. O evento contará com a presença de Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.  O espaço exclusivo terá 60m² e traz à capital potiguar uma experiência diferenciada no quesito atendimento, quando proporciona aos visitantes um tour virtual de tudo que virá a ser o Olhar das Dunas, com um impacto visual marcante e muita modernidade. O projeto do estande é assinado pelas arquitetas potiguares Duda Almeida e Vanessa Borges. O horário de atendimento é diferenciado, abrangendo todos os dias da semana: de segunda a sexta, entre 8h45 e 19h, aos sábados entre 08h45 e 14h45 e aos domingos entre 09h e 14h.

O Olhar das Dunas possui torre única e todos os apartamentos voltados para o nascente. A linda vista para o Parque das Dunas traz uma versatilidade em termos de conexão com a natureza, mas com acesso fácil a shoppings, hospitais, escolas, supermercados, academias e uma série de serviços. Ao todo, serão três plantas que se adequam aos novos hábitos e comportamentos, o que proporciona a criação de áreas de home office por exemplo, e até “guarda-e-commerce”, que oferece praticidade para os usuários, que podem ter suas compras recebidas e acomodadas quando os moradores não estiverem em casa.

“O próprio estilo home office fez o brasileiro repensar sobre comodidade e querer melhorar seu apartamento, partir para um projeto mais adequado e funcional. Estamos muito satisfeitos com a receptividade do nosso novo empreendimento em Natal, que já é considerado um sucesso de vendas apenas no pré-lançamento. A Moura Dubeux tem uma bela história com a cidade e vamos continuar apresentando projetos com a cara da MD: modernos, versáteis e de alta qualidade”,  explicou Fernando Amorim.

NOVOS PERFIS

Confirmando a tendência de novos perfis comportamentais da população mundial, que pedem mudanças rápidas nas práticas do dia a dia, o Olhar das Dunas traz uma série de modernidades ao público com o objetivo de se adequar à necessidade de cada família. Como por exemplo, a lavanderia poderá deixar a roupa lavada no prédio, o supermercado deixar as compras da feira ou os Correios deixar os itens comprados pela Internet, que ficarão bem guardados e seguros até o morador buscar quando chegar em casa. Já para o conforto dos animais de estimação, foi criado o “Pet wash”, um espaço que serve tanto para dar banho no pet, como também para brincar.

O empreendimento também vai oferecer vagas compartilhadas para carregamento de carro elétrico, sendo uma no estacionamento dos moradores e outra na parte externa do prédio, nas vagas de visitantes, e ainda bicicletário, valorizando o hábito de andar de bicicleta. A geração de energia será por placas solares para atender a parte do consumo das áreas comuns, a portaria terá sistema de acesso de moradores por digital ou reconhecimento facial, acesso de visitantes por QR Code e acesso de veículos por TAG.



Comente aqui