Polícia

Motorista tenta se desfazer de pacote com drogas, mas acaba preso pela PRF no RN

APÓS A ABORDAGEM, OS AGENTES CONSTATARAM QUE A EMBALAGEM ARREMESSADA SE TRATAVA DE 1.740G DE COCAÍNA. FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa quinta-feira (26), um homem de 24 por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na BR-226, nas proximidades do município de Campo Redondo, no interior do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o veículo – que era orubado – também foi recuperado. 

Segundo informações da PRF, durante patrulhamento ostensivo na rodovia, foi dada ordem de parada ao condutor de um carro modelo Sandeiro, o qual desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. O acompanhamento tático ao veículo foi realizado, quando se observou que o condutor arremessou um pacote pela janela do veículo.

Após a abordagem, os agentes constataram que a embalagem arremessada se tratava de 1.740g de cocaína. Ainda em consultas aos sistemas operacionais, verificou-se que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo desde 16 de novembro de 2020.

O homem afirmou ter recebido o entorpecente em Natal/RN e que o levaria à cidade de Caicó/RN, recebendo a quantia de mil reais pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, o condutor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz/RN.


Comente aqui