Polícia

Motorista de aplicativo raptado em Mossoró é encontrado morto na comunidade de Passagem de Pedra

O CORPO DE ALEX MOURA DE OLIVEIRA FOI ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO. FOTO: DIVULGAÇÃO

O corpo do motorista de aplicativo Alex Moura de Oliveira foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã do domingo, 20, em uma região de mata na comunidade de Passagem de Pedra, zona rural de Mossoró.

A identificação ocorreu no período da tarde pelos técnicos papiloscopistas do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Ela só foi possível com a comparação da digital afixada nos documentos de identidade com a digital do polegar direito da vitima.

O homem de 30 anos foi raptado por criminosos de dentro de casa na madrugada do último dia 15 deste mês durante um suposto arrastão. Ele morava no Conjunto Odete Rosado. Alex estava com a esposa e o filho quando a residência foi invadida.

ALEX FOI RAPTADO POR CRIMINOSOS QUANDO ESTAVA EM CASA, A SUSPEITA É DE QUE TENHA ACONTECIDO UM ARRASTÃO. FOTO: REPRODUÇÃO

A perícia identificou no corpo da vítima perfurações que podem ter sido provocadas por disparos de arma de fogo, ou pela ação de animais, e lesões fortes na cabeça. Elas provocaram afundamento de crânio, possivelmente por pauladas.

Mossoró contabiliza 168 homicídios em 2019.

Com informações: DeFato


Deixe um Comentário