Cultura

Mossoró recebe Fest Bossa & Jazz pelo terceiro ano consecutivo

EDIÇÃO MOSSORÓ 2017. (FOTO: MAURICIO CUCA)

Mossoró recebe pela terceira vez consecutiva, o Fest Bossa & Jazz, um dos maiores do gênero no Brasil. O evento estará de volta a capital do Oeste Potiguar e acontece no mês de setembro, dentro das festividades do Alto da Liberdade.

Oficinas, workshops e shows gratuitos fazem parte da programação do Fest Bossa & Jazz – Mossoró 2018. As oficinas estão marcadas para os dias 13 e 14 e, os workshops musicais e shows com grandes nomes serão realizados nos dias 14 e 15, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A programação completa do Festival será divulgada no início de julho, mas a produtora Juçara Figueiredo adianta alguns detalhes. “Será um evento bem diversificado que contará também com as famosas e animadas prévias, que antecedem um pouco do clima do Festival e, haverá no período do evento, as Jam Sessions, realizadas ao final dos shows nos dias 14 e 15 de setembro”, explica a produtora Juçara.

O festival é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do Banco Mundial através do Governo Cidadão e da Juçara Figueiredo Produções. Conta também com a parceria da Prefeitura Municipal de Mossoró.



Deixe um Comentário