Política

“Morre um canalha”: Ex-deputado do PSDB ofende Paulo Henrique Amorim no dia de sua morte

“O DIABO NOS ESPERAVA NA ESCURIDÃO. ONDE BATERÁ A ALMA DE PHA?”, QUESTIONOU O AGRÔNOMO E EX-DEPUTADO.FOTO: REPRODUÇÃO

Ex-deputado do PSDB por São Paulo, Xico Graziano provocou polêmica no Twitter por causa de um post em que ofendeu o jornalista Paulo Henrique Amorim no dia da sua morte. O jornalista morreu na madrugada dessa quarta-feira (10), aos 76 anos.

Xico, declarado eleitor de Jair Bolsonaro, escreveu sobre suas aulas de catecismo na infância e, sem citar o nome de PHA, o chamou de canalha. “Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o Céu e o Inferno. Aquilo me impressionava”, começou o ex-político. Um dos nomes considerados por Bolsonaro para o Ministério do Meio Ambiente, Graziano continuou. “Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o Diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de PHA?”, questionou o agrônomo.

Impactado com a manifestação de Graziano, o padre Fábio de Melo mandou um recado nos comentários da publicação. “É assim que nós religiosos fomentamos e fazemos crescer o ateísmo. Anunciando um deus que é bem pior do que nós”, repudiou o sacerdote.


1 Comentário

Deixe um Comentário