Luto

Morre o empresário Alvaro Alberto, aos 80 anos

O empresário Alvaro Alberto Barreto, de 80 anos, morreu nesta quinta-feira (14). Alvaro desbravou o RN, deixando um legado na economia do estado, na engenharia e no turismo.

NOTA DE PESAR

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) lamenta a partida do engenheiro e líder empresarial Álvaro Alberto Souto Filgueira Barreto, que faleceu na manhã desta quinta (14), aos 80 anos. Uma grande perda para o setor empresarial do Rio Grande do Norte.

O empresário deixa um importante legado na economia do Estado, sendo um dos principais nomes da construção civil potiguar, realizador de muitas obras públicas e pioneiro no mercado da incorporação habitacional. Atuou na área financeira com a Associação de Poupança e Empréstimo do Rio Grande do Norte (APERN/SA); e teve destaque no Turismo, como fundador do hotel Vila do Mar, entre outros empreendimentos.

A FIERN apresenta suas condolências à viúva, Dona Lydia Constanza, aos filhos, enteados e demais familiares, com os desejos de que recebam o conforto divino neste momento de tristeza.

Amaro Sales

Presidente da FIERN

Com informações do Blog do BG


Comente aqui