Natal

Morre em Natal o empresário Issa Hazbun, fundador da Construtora Hazbun; velório será em Emaús, a partir das 18 horas de hoje

EMPRESÁRIO ISSA HAZBUN FALECEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM NATAL.

Faleceu na manhã deste sábado, 19, em Natal, aos 88 anos de idade o empresário Isa Jiriyes Masriyeh Hazbun, fundador e proprietário da Construtora Hazbun.

Issa Hazbun era casado com  Hildacy Paiva Hazbun e deixa tres filhos: George Hissa Hasbun, Carly Hissa Hazbun e Ana Cristina Hasbun.

Um dos pioneiros da construção civil potiguar, Issa Hazbun ergueu, sob o trinômio trabalho, credibilidade e ética, uma das mais sólidas construtoras do Rio Grande do Norte – a Hazbun, fundada em 1997 e que atua na cidade de Natal no segmento de incorporação e construção de empreendimentos residenciais de alto padrão. Há alguns anos, a família batizou com o nome do patriarca um dos mais luxuosos edifícios do Estado, que é o Issa Hazbun Residencial, composto por um apartamento por andar, de 480m², além de cobertura duplex com 900m².

Desde o início a Construtora Hazbun apresentou um estilo diferenciado de ser e de trabalhar.

A família informa o ocorrido e convida parentes e amigos para acompanhar o sepultamento que será realizado amanhã, domingo, 20, às 10h, no Morada da Paz, em Emaus.

O corpo de Issa Hazbun será velado a partir das 18h de hoje, também no mesmo local.

Maiores informações em instantes.



Deixe um Comentário