Polícia

Mistério: professor é encontrado morto dentro da própria casa na zona norte de Natal

ITEP FOI ATÉ O LOCAL PARA FAZER A REMOÇÃO DO CORPO. FOTO: REPRODUÇÃO/TV TROPICAL

Um professor identificado como Francisco de Assis Silva, de 57 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, que fica localizada no bairro Potengi, zona norte de Natal. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

Os vizinhos notaram a ausência do morador por vários dias e, ao sentirem o mau-cheiro vindo da casa, decidiram averiguar. No local, encontraram Francisco caído no chão da sala, sem vida e completamente despedido. Havia um preservativo no órgão genital do homem e a casa estava revirada.

A Polícia Militar e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para fazer a remoção do corpo e investigar o que pode ter ocorrido com a vítima. Segundo os técnicos de perícia, como o corpo já estava em decomposição, não foi possível identificar, em um primeiro momento, se a morte foi provocada por um homicídio.

Francisco de Assis Silva era natural do Rio de Janeiro e professor aposentado. Os familiares, que moram em outro estado, foram avisados da morte. A Polícia Civil fez o levantamento de informações que podem ajudar a esclarecer o caso.

Portal da Tropical


Comente aqui