Governo

Michelle Bolsonaro busca crianças que viralizaram falando mal do PT nas eleições

PRIMEIRA-DAMA USOU CONTA DO INSTAGRAM PARA PERGUNTAR SE SEGUIDORES CONHECIAM ALGUMAS DAS CRIANÇAS ENVOLVIDAS EM VÍDEOS QUE VIRALIZAM NOS DOIS TURNOS DAS ELEIÇÕES. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Michelle Bolsonaro usou seu Instagram oficial para convocar crianças que apareceram em vídeos que viralizaram durante a campanha do marido, Jair Bolsonaro , para a presidência em 2018.

Nos stories da conta da primeira-dama, foi feita a convocação, com o desenho de um coelho: “Good morning (bom dia em inglês) com essas fofuras que marcaram a eleição do meu esposo. Se alguém conhecer alguma delas, me chame no direct”. Na sequência, foram postados alguns vídeos dessas crianças .

Num desses vídeos postados no Instagram de Michelle , uma menina de cerca de 4 anos repreende a mãe, que cita o nome de Haddad, que disputou o segundo turno com Bolsonaro. Em outro, um menino chora quando ouve do pai que ele vai votar em Haddad, e responde, aos prantos, que vai votar em Bolsonaro.

Já outro vídeo, datado em 3 de outubro de 2018, também postado nos stories da primeira-dama, uma menina de cerca de 4 anos é filmada euquanto fala: “Eu sou o Bolsonaro, eu sou o Bolsonaro…”. A mãe, então, a interrompe e pergunta o que o Lula é. “Lula é um ladrão”, responde a garotinha na gravação.

iG



Deixe um Comentário