Geral

Mestre dos mestres do Jiu-Jitsu potiguar desabafa: “Sou AntiPTralha doa a quem doer”

O introdutor do Jiu-Jitsu no Rio Grande do Norte, o ex-lutador e Grão Mestre faixa vermelha e preta 7º grau, Banni Cavalcanti, promete não baixar a guarda para petistas e simpatizantes esquerdistas. “Sou Paraíba de Natal-RN Com muito orgulho. Ser chamado de Paraíba para mim é natural. Atualmente morando em Brasília- DF. Nunca neguei minha origem”.

Em sua página no Facebook, o maior mestre de Jiu-Jitsu de todos os tempos no RN dispara: “Sou AntiPTralha doa a quem doer. Votei no JB e não me arrependo. Não desfaço amizades por causa de ideologia política. Quem não tiver satisfeito com minha preferência, é simples, somente me excluir. Eu não opino em postagens de ninguém, então respeite as minhas”.

Diante das críticas que fervilham as redes sociais, desde ontem, após a declaração do presidente Jair Bolsonaro em relação aos governadores nordestinos, Banni, que é natalense, argumentou: “Morei no RJ. É de costume os cariocas chamarem Nordestinos de Paraíba, independente do Estado. Quem nunca foi no RJ e desconhece, no mínimo deve se informar. Porém, os PTralhas sempre criam MIMIMI. Saco cheio dos Ptralhas”.


Deixe um Comentário