Esporte Geral Internacional Internet Mundo Variedades

Messi tem contusão “importante” na região lombar, aponta diagnóstico

Messi saiu de campo contra Honduras sentindo dores após choque aos 15 minutos do segundo tempo (Foto: AFP)

Messi saiu de campo contra Honduras sentindo dores após choque aos 15 minutos do segundo tempo (Foto: AFP)

Segundo diagnóstico divulgado pela AFA (Associação de Futebol Argentino), Lionel Messi sofreu “importante contusão óssea e de tecidos moles da caixa torácica esquerda (ultimas três costelas), e na zona paravertebral lombar”. O camisa 10 se chocou com Morazán na intermediária de defesa e caiu com as mãos nas costas. Saiu de campo com dores aos 15 do segundo tempo, mas uma tomografia axial computada e uma ressonância nuclear magnética feitas após a partida não apontaram fratura, e o atacante agora inicia tratamento para a recuperação.

O jogador foi atendido pelos médicos em campo e mostrou estar sentindo muita dor. Teve que sair de campo e foi para o vestiário, onde foi submetido a uma ultrassonografia, que não apontou fratura na região. Messi, então, se direcionou ao hospital CIMAC, no centro de San Juan, para realizar exames.

De acordo com o jornal “Clarín”, fontes próximas da federação argentina afirmaram que a contusão beirou uma fratura. No entanto, foi diagnosticada apenas como um “forte hematoma lombar”, que inicialmente não tiraria Messi da Copa América Centenário


Deixe um Comentário