Jurídico

Membros do MPRN elegem lista tríplice para cargo de procurador geral de Justiça nesta sexta-feira

PROMOTORA DE JUSTIÇA ELAINE CARDOSO FOI A ÚNICA A SE INSCREVER PARA CONCORRER À LISTA TRÍPLICE PARA A INDICAÇÃO AO CARGO. POSSE SERÁ EM JUNHO. FOTO: DIVULGAÇÃO

Os procuradores e promotores de Justiça que compõem o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) irão escolher nesta sexta-feira (23) a lista tríplice para a indicação ao cargo de procurador geral de Justiça (PGJ). A promotora de Justiça Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira foi a única a se inscrever para eleição e deverá ser a primeira mulher a chefiar o MPRN.

A eleição, exclusiva para membros do MPRN em atividade, será realizada mediante voto secreto. Os membros do MPRN poderão votar das 8h às 12h, de forma virtual, por meio do sistema Votus.

Elaine Cardoso é a titular da 62ª Promotoria de Justiça de Natal, com atribuição em defesa da Saúde. Atualmente, ela ocupa o cargo de procuradora-geral de Justiça adjunta. Ela será empossada como primeira PGJ potiguar em junho deste ano, tendo um mandato de dois anos à frente no MPRN.


Comente aqui