Política

Mato Grande: Pedro Henrique e maioria dos vereadores se filiam ao PSDB que terá nome próprio em Pedra Grande

FOTO: DIVULGAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Henrique oficializou a sua filiação ao PSDB, partido que mais cresce no Rio Grande do Norte. Pedro Henrique é pré-candidato a prefeito de Pedra Grande, na região do Mato Grande. O prefeito Valdemir Belchior, que preside a sigla na cidade já tinha assinado antes a ficha do PSDB.

“Estamos construindo um partido forte para juntos continuar fazendo um trabalho para o desenvolvimento da nossa cidade. Pedra Grande tem o turismo, pesca e vários fatores que devem ser explorados. O PSDB está construindo um plano de gestão com a participação de todos”, afirmou Pedro Henrique, que preside a Câmara Municipal.

“Pedro Henrique foi o vereador mais votado nas últimas eleições e vem fazendo um grande trabalho no Legislativo. Populares e as lideranças que integram nosso grupo querem o nome dele para prefeito. Defendemos Pedro Henrique, que tem preparo administrativo e conhece os anseios populares da nossa cidade”, disse o prefeito Valdemir Belchior, presidente do PSDB.

Com a filiação do presidente da Câmara, o PSDB que só elegeu em Pedra Grande um vereador, passa a ser a maior bancada no Legislativo. Os vereadores Madson, Fabinho dos Barreiros, Piaba e Lúcia também integram a legenda. “Somos também a maior bancada na Câmara Municipal com responsabilidade e juntos vamos somar na construção de projetos e leis que possam melhorar a vida da população”, frisou Pedro Henrique.

Por decisão do Diretório Estadual, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza estão suspensos todos os grandes atos de filiação ao PSDB e encontros partidários com aglomeração em locais fechados. A medida atende às recomendações das autoridades de saúde para contenção da epidemia de coronavírus no país. A orientação devido o Coronavírus é que as filiações sejam realizadas nos municípios, sem aglomerações.



Deixe um Comentário