Brasil

Marco Polo Del Nero, sua sensual mineira de 30 anos e baralho no Einstein

FOTO: DIVULGAÇÃO

As redes sociais fervilham na manhã de hoje (19) com a postagem no Instagram de Clara Brasil, cheia da sua sensualidade, no auge dos 30 anos, ao lado do namorado, o ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero.

Os dois estão juntos desde 2019, mas é a primeira que o relacionamento é levado aos holofotes.

Ao cartola, 80 anos, ela se declarou para os seus mais de 322 mil seguidores: “Meu love”.

Segundo o Extra Esporte, a foto “foi tirada em um hotel e SPA em Búzios, que tem diárias de até 13 mil. Ela restringiu os comentários da publicação”.

Olha ela!

Com o nome de batizo Clariane Caxito, a mineira de Brasilândia se descreve em seu perfil do Instagram como atriz, cantora, apresentadora e empresária.

Atualmente morando no Rio, torce pelo Atlético-MG. Ficou conhecida na TV por fazer participações como a “gostosona” no programa “Zorra Total”, lembra o Extra.

Em tempo

Nos stories, ela postou vídeo de um leito no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com cartas de baralho sobre a mesa de refeição, com a legenda: “Que ficar deitado nada, vamos jogar um baralho”.

Provavelmente o namorado está internado.

Portal Eliana Lima


1 Comentário

  • Parabéns macho ALFA valoroso representante da classe dos apaixonados por MULHER gostosa. Não dê ouvidos a esses invejosos e mal amados. O fato de ser um homem de idade acima dos setenta anos, namorando com uma gostosona, os fudidos da vida, que não têm condições de pegar nem uma puta no beco da quarentena, que é na faixa de 5 reais, ficam vomitando asneiras, críticas pejorativas e outras babaquices típicas de invejosos. Num vê o editor do texto dizendo ao final: “provavelmente o namorado está internado”! E se tiver? Está num hospital de ponta, sendo cuidado pelos melhores profissionais, estando o avião particular ECD, para transportá-lo pra onde quer que seja necessário. Enquanto o invejoso crítico de plantão, quando precisar ser internado, terá que passar pela triagem da UPA e ser removido de UBER, indo aguardar atendimento na fila do HWG e, de quebra, postar pedidos nas redes sociais pedindo doador de sangue. Vão trabalhar bando de incompetentes, pra quando chegar nessa idade – se chegarem – terem condições de usufruir de um tratamento desse. Viu?

Comente aqui