Geral

Marcelo Queiroz destaca prêmios de gestão de pessoas ganhos pelo Senac RN

O PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO-RN, MARCELO QUEIROZ.

O PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO-RN, MARCELO QUEIROZ.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, comemora o duplo reconhecimento que o Senac recebeu por sua política de gestão de pessoas. A instituição está, pelo 3º ano consecutivo, entre as 150 melhores empresas do país para se trabalhar do Guia Você SA, e foi a 1ª colocada no Prêmio JML – Gestão de Pessoas no Sistema “S” pelos seus programas de Educação Corporativa e de Gestão do Clima Organizacional.
“É com muito orgulho que recebo estes dois prêmios. Uma das premissas da nossa gestão à frente de todo o Sistema Fecomércio é cuidar das pessoas e lhes dar melhores condições de vida. E para que isso possa refletir nos serviços que o Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc e do Senac, presta à sua clientela, precisamos começar por dentro de nossa própria casa”, afirmou Queiroz.
O ranking do Guia Você S/A mostra as 150 melhores do país empresas para se trabalhar, foi desenvolvido pelo Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), e avalia as empresas com base no Índice de Felicidade no Trabalho – calculado a partir de critérios que consideram a qualidade no ambiente funcional e na gestão de pessoas.
Já o detalhamento dos projetos premiados do Prêmio JML – Gestão de Pessoas no Sistema “S” integra um Caderno de Boas práticas de RH e Gestão de Pessoas, que será disseminado entre as instituições do Sistema S.

Comente aqui