Política

Mais um fera potiguar das artes marciais estoura o PT e acha que Fátima Bezerra é pior que o governador Flávio Dino

COLECIONADOR DE VITÓRIAS NO BELLATOR, PATRICKY PITBULL ASSUMIU SUA POSIÇÃO IDEOLÓGICA: ANTI-ESQUERDA. FOTO: FOX SPORTS

Ao que parece, lutadores potiguares de diferentes artes marciais decidiram comprar briga com a ideologia esquerda. E pelo visto será nocaute no primeiro round.

Desta vez, o lutador peso-levo de MMA, Patricky Pitbull, publicou em seu perfil no Facebook a seguinte mensagem: “Como nordestino raiz, não concordo com a declaração do presidente de que o pior governador é do Maranhão. A pior é a do RN”, se referindo à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O atleta potiguar do Bellator também publicou imagem/texto com a seguinte mensagem: “Foi só o Bolsonaro dizer que não existe fome no Brasil que a esquerda descobriu que Lula não tirou ninguém da miséria”.

No sábado passado, o ex-lutador e introdutor do Jiu-Jitsu no RN, Banni Cavalcanti, também não baixou a guarda para ‘esquerdistas’. “Sou Paraíba de Natal-RN com muito orgulho. Ser chamado de Paraíba para mim é natural. Atualmente morando em Brasília- DF. Nunca neguei minha origem”.

Em sua página no Facebook, o maior mestre de Jiu-Jitsu do RN abriu o jogo: “Sou AntiPTralha doa a quem doer. Votei no JB e não me arrependo. Não desfaço amizades por causa de ideologia política. Quem não tiver satisfeito com minha preferência, é simples, somente me excluir. Eu não opino em postagens de ninguém, então respeite as minhas”.


Deixe um Comentário