Brasil

‘Mais popular no mundo do que o presidente eleito’: Lula usa Twitter para alfinetar Bolsonaro

LULA APROVEITOU A TARDE PARA USAR O TWITTER COMO PALCO PARA DISCURSOS E INTENSÕES POLÍTICAS APÓS LIBERDADE. FOTO: NACHO DOCE/REUTERS

Prestes a comemorar uma semana fora da cadeia, o líder petista anda viajando pelo Nordeste e renovando e pondo em cheque sua popularidade. Lula aproveitou as mensagens que recebeu para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira, 14, com um post no Twitter.

“Quero agradecer de coração toda solidariedade que tenho recebido. Aqui e no mundo inteiro. Nunca imaginei essa acolhida. Até brinquei que estava mais popular no mundo do que o presidente eleito… kkkk”, tuitou.

Veja o post original

Antes de propor questionar/afirmar quem é mais popular, o petista ainda teceu críticas às reformas de Bolsonaro classificando como “uma vergonha a desigualdade que foi acumulada“.

Continuando a série de posts, Lula fala que aproveitou o tempo em que esteve preso para ler e aprender. “Li muito enquanto estava preso sobre a nossa história. Li muito sobre a escravidão“, disse afirmando que a verdadeira história do país ainda não foi contada e que os verdadeiros heróis ainda não foram apresentados.

Segundo o discurso de Lula, mais político do que nunca, ele pretende “lutar democraticamente para que o povo brasileiro recupere seus direitos”.


Deixe um Comentário