Emprego

Magalu abre mais de 100 vagas com opção de home office para sempre

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Magazine Luiza está com mais de 100 vagas abertas para o Luizalabs, a área de tecnologia da empresa. Os contratados poderão escolher seu modo de trabalho: presencial, híbrido ou 100% remoto.

Dessa forma, podem se candidatar profissionais de todo o Brasil. O Magalu está contratando pessoas com diversos níveis de senioridade e com conhecimento de linguagens como Python, Node, .Net, Java, PHP, GO e React.

As posições são para desenvolvimento Mobile, produtos, segurança da informação e também para cargos de liderança das equipes, como Squad Lead.

A equipe do Luizalabs foi a responsável pelo processo de transformação digital da varejista para o e-commerce, o que a ajudou a lidar com desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. No trimestre, a companhia teve vendas recordes de 8,6 bilhões de reais, com alta de 49%.

Desse total, 78%, ou seja, 6,7 bilhões de reais, vieram do comércio eletrônico, após uma expansão anual de 182%.

Durante o período, o Magalu se comprometeu a não demitir os funcionários e adaptou diversas áreas para o home office. Com a efetividade do modelo, eles estudam manter o trabalho remoto para alguns setores.

Na área de tecnologia, os novos contratados poderão optar pelo modelo de home office para sempre. Confira as vagas no site.

Para quem se interessa em seguir carreira em tecnologia, uma das linguagens de programação com alta demanda, inclusive pelo Magalu, é a Python.

Exame


Comente aqui