Polícia

Mãe e filha são presas suspeitas de esquartejar e queimar idoso em Apodi

O NAMORADO DE UMA DELAS CONFESSOU A PARTICIPAÇÃO NO CRIME

O NAMORADO DE UMA DELAS CONFESSOU A PARTICIPAÇÃO NO CRIME

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (14), duas mulheres, mãe e filha, suspeita de terem participado do esquartejamento de Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, na noite da última sexta-feira (09) em Apodi.

Segundo investigações, as duas mulheres identificadas como Francisca e Kassandra, que seriam prostitutas, estavam na residência do idoso, e teriam decidido subtrair os seus bens, matando a vítima, e esquartejando a mesma ao meio, colocando partes de seu corpo em grandes bacias de propriedade de Maykon, o namorado de uma delas que confessou o assassinato.

Após o crime, elas teriam ainda, com a ajuda do suspeito, levado os pedaços do corpo até uma casa abandonada localizada na zona urbana da cidade, e incendiado os mesmos. Maykon, que convivia com uma das mulheres que participaram do homicídio, confessou o crime e revelou que a vítima foi morta por asfixia. Augusto Fernandes estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando a família do mesmo compareceu à delegacia nesta terça-feira para denunciar um provável roubo sofrido pelo idoso, pois todos os móveis de sua residência haviam desaparecido.

As mulheres suspeitas pelo homicídio e Maykon foram vistos em imagens de câmeras de segurança, levando grandes bacias enroladas em redes até a residência onde as partes do corpo da vítima foram encontradas. O suspeito foi preso em Apodi na tarde desta terça e mãe e filha em Mossoró.

Portal BO



Deixe um Comentário