Luto

LUTO: Jornalista Pinto Júnior morre na madrugada em decorrência do pós-covid

FOTO: REPRODUÇÃO

O jornalista José Alves Pinto Júnior, de 52 anos, faleceu na madrugada deste sábado, no Hospital da Unimed, em Natal, vítima de complicações do Pós-Covid-19. Apesar do quadro ter instabilizado nos últimos dias, ainda era bastante grave. Pinto Jr, deixa uma mulher, dona Irandir e dois filhos. O velório acontece durante todo o dia no Centro de Velório São José, em Natal, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Morada da Paz, em Emaus, Parnamirim, às 16 horas.

Pinto Júnior nasceu em Várzea Nova, Bahia, e cresceu em Nova Floresta, na vizinha Paraíba. É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba. Optou por fazer carreira profissional no Rio Grande do Norte. Trabalhou em agências de publicidade e empresas jornalísticas de Natal.

É fundador do semanário impresso Potiguar Notícias, que circulou por quase duas décadas, do portal Potiguar Notícias, no qual publica diariamente, e do PNTV, que mantém programação diária na internet. Apresentou o programa Cidade Aberta na TV União durante sete anos; atualmente comandava o programa Conexão Potiguar, na Band Natal e tinha programa na 91 FM.

Aos familiares, nosso profundo pesar.

Blog do FM

NOTA DE PESAR

A equipe PN e a família informam que o diretor do Potiguar Notícias, jornalista José Pinto Júnior, faleceu na noite desta sexta, por complicações pós-Covid.

O velório será no Centro de Velório São José das 8h às 14h, Às 14h, missa, e o sepultamento no Morada da Paz às 16h.

Agradecemos a todos e todas que se fizerem presentes e por todo o carinho, orações e boas energias durante este período.



Comente aqui