Famosos

“Livre, leve e solto”: Juliana Silveira surpreende ao posar nua na França e é detonada por fãs: “Totalmente desnecessário”

Foto: Reprodução

Juliana Bragança Saúda Silveira é uma atriz e cantora brasileira, que ficou conhecida após participar de uma série produzida pela Band de 2005 até 2006, Floribella fez um imenso sucesso entre as crianças e adolescentes da época. A atriz que está há anos afastada das telinhas deixou todos com o queixo no chão na noite desta quarta-feira ao postar uma foto totalmente diferente das que costuma compartilhar com os seus seguidores.

A ex-atriz da Band e da Record, Juliana Silveira postou uma bela foto totalmente nua na França! Dá pra imaginar? A nossa estrela de Floribella colocou o corpão pra jogo e não escondeu nada. Juliana se mostra bem à vontade durante sua viagem à França, onde a atriz está há quase uma semana com o seu maridão, João Vergara. Na foto compartilhada em sua conta pessoal do Instagram a musa de Floribella, Juliana Silveira apareceu sem roupa em frente a uma janela, bebendo uma taça de champanhe e com a perna esquerda levemente levantada.

Reprodução\Instagrm

O objetivo da ex-atriz da Band e atual atriz da Record, Juliana Silveira era falar sobre liberdade e amor e por alguns momentos pareceu que o seu público entendeu. Nos comentários os colegas e fãs deixaram seus elogios. “Sobre um queixo caído! Linda!”, comentou Rafa Brites. “Belíssima”, escreveu Larissa Maciel. “Secando a baba abaixo da minha cabeça…” brincou Samara Felippo. “Deusona desse mundão”, disse Giselle Itié. “Tô no chão com Floribella kkk 👏🏽” brincou uma fã.

Porém nem todo mundo entendeu o significado da foto, que Juliana Silveira, atriz de Floribella postou e caiu mantando em cima da atriz. “Sobre querer aparecer”, escreveu uma. “Desnecessário!!! Ser livre, ter liberdade não significa isso. Pra que expor tanto? Até porque é casada e tem filho” disse outra internauta. “Totalmente desnecessário!” escreveu outro. “Sem necessidade” declarou outra. “Sobre ser desnecessária, vazeii tbmmm…. Uma atriz tão lindaa, que não precisa disso p mostrar sua beleza, sua liberdade… affss!!” escreveu outra seguidora, para Juliana Silveira.

Nos stories, Juliana Silveira explicou o que faz na França. Ela companhou o processo de fabricação de espumantes e conheceu histórias de famílias produtoras de champanhe. “O dia foi maravilhoso. Foto, fizemos bastante, mas stories não porque fizemos muitas visitas a pequenos produtores, conheci algumas casas de champanhe com histórias muito interessantes, histórias de mulheres incríveis e famílias. O nome do champanhe vem acompanhado primeiro pelo nome do homem e o segundo é sempre da mulher. Aqui não há distinção de gênero. O negócio é equilibrado”, contou a atriz da Record.

A atriz não pareceu se importar com tais críticas e continuou postando suas fotos e dividindo momentos incríveis com os seus fãs. Juliana Silveira, nossa eterna Floribella, aos 39 anos, a atriz da Record carrega uma carinha de 20 anos, esbanja simpatia e beleza por onda passa.

Com informações: TV em Foco


2 Comentários

Deixe um Comentário